Em 2012, VÁ! A luz brilhará em seus caminhos!

HomeDiversosEm 2012, VÁ! A luz brilhará em seus caminhos!
calc

Em 2012, VÁ! A luz brilhará em seus caminhos!

Acho que muita gente já sabe que desde 2008 eu e minha esposa, Patrícia Strasdas, iniciamos um processo que tem marcado as nossas vidas e nos impulsionado em cada etapa que passamos.

De lá pra cá, sempre iniciamos o ano com um tema imperativo que cremos ser enviado por Deus para as nossas vidas e acaba impactando também a vida de outras pessoas. Não há nada de místico ou somente espiritual, mas um posicionamento nosso antes mesmo do planejamento acontecer, pois, com  fé em Cristo, o verbo encarnado, acreditamos que a PALAVRA lançada produz um efeito abençoador para nós e aos nossos irmãos e amigos.

“…seja a minha língua como a pena de um hábil escritor.”
Salmos 45:1b

Em 2008, o tema foi AVANCE! De fato avançamos transpondo todas as dificuldades das novas adaptações. Em 2009, TRANSFORME, ou seja, de um limão fazer uma limonada e assim  fizemos o máximo para transformar as coisas que nos vieram a mão.  Em 2010 foi um grande ano de realizações. Sim, este foi o tema: REALIZE! Quantas realizações Deus nos permitiu fazer e muito mais, Ele fez em nós! Neste ano de 2011, tivemos o desafio do ALCANCE! Um tema que nos pedia um esforço adicional, pois, alcançar significa esticar para tocar o que já está perto, mas ainda não está à mão. Quantas coisas alcançamos e quantas outras não.

Em 2012, o desafio a ser acrescentado em nossas vidas é também imperativo: VÁ!!! Significa deslocar-se até um lugar para lá permanecer ou para fazer algo; andar, caminhar, seguir, marchar, ser usado com determinado propósito, seguir junto, frequentar, ingressar, evoluir. Ir significa acreditar e colocar a fé em ação, pois, não saberemos o final das coisas se não formos. Aliás, não saberemos nem mesmo o que acontecerá durante o percurso. Portanto, é preciso exercer a fé e a coragem para deixar o seu estado atual, ir e vencer.

está alinhado à ordem de Deus ao povo israelita de marchar e marchar, do francês marcher , significa dizer vá e atravesse o seu desafio! e deixe os seus erros! e alcance o que ainda não foi alcançado! , estude! e conquiste! e seja oportunidade! e seja uma benção!

Eu vou, tu vais, ele vai, nós vamos, vós ides e eles vão!!!

 

“Disse então o Senhor a Moisés: “Por que você está clamando a mim? Diga ao povo que vá!”
Êxodo 14:15

 

2010: REALIZE!

 

2011: UM TEMPO DE ALCANÇAR

Os temas podem até parecer para muitos apenas um capricho de um casal com tempo para ficar pensando nessas coisas, mas na verdade tem se transformado num verdadeiro registro antecipado daquilo que o Senhor Jesus há de operar em, através e apesar de nós. Gostaríamos de incentivar a todas as famílias para que invistam um tempo pensando em como se posicionarem para que os planos se concretizem de uma maneira bem positiva.

“O que você decidir se fará, e a luz brilhará em seus caminhos.”
Jó 22:28

Ao adotarmos um tema, demarcamos um parâmetro que serve tanto para estimular a geração de resultados, quanto para avaliar o desempenho no ano, ou seja, podemos concluir o que realmente conseguimos e também o que não alcançamos.

Um detalhe importante: a cada ano adicionamos um novo tema, ou seja, não esquecemos os temas que passaram, mas nos comprometemos em relembrar todos temas, buscando assim aperfeiçoar nossa vida e abençoar os que estão ao nosso redor.

Achou estranho? Interessante? Experimente então se posicionar e veja os resultados aparecerem, porque nunca haverá colheita sem plantação.

Sucesso!!!

Paulo Junior e Patricia Strasdas