Missão Business: empresa local, pensamento global

HomeNordeste competitivoMissão Business: empresa local, pensamento global

Missão Business: empresa local, pensamento global

INSPIRAÇÃO, COMPETITIVIDADE E NEGÓCIOS

Promover capacitação empresarial, o desenvolvimento contínuo da gestão com foco na geração de riquezas para a Paraíba, Nordeste e todo o Brasil é o principal foco da Missão Business, uma parceria entre as empresas PJI Consulting e as especialistas em turismo de negócios OperadoraOnLine, sediada em Salvador/BA e Classe A Online, de João Pessoa/PB.

O grupo revela que a parceria surgiu da necessidade de aprimoramento da gestão e das muitas oportunidades que há em todo o mundo para atualização do empresariado brasileiro. “Para empreender é preciso além de coragem, informação, conhecimento e senso de oportunidade”, diz Paulo Junior, sócio da PJI Consulting.  “Teremos encontros, meetings, palestras e missões empresariais em diferentes setores no Brasil ou exterior, oferecendo atualização sobre as mais recentes tendências dos mercados nacional e internacional”, completa.

MB: a experiência voltada para a prática da gestão

As novas missões empresariais promovidas pelo grupo Missão Business terão um formato inovador onde a experiência para o empresariado deverá ser o principal destaque, pois, além da viagem, há a preocupação com a geração de conteúdo para o empresário, algo que seja prático para o seu dia-a-dia e que estimule novas ideias e favoreça o empreendedorismo.

A primeira Missão Empresarial neste novo formato seguirá em Outubro/2013 para a Canton Fair, maior feira multi-setorial do mundo onde empresários de diversos países se encontram em Guangzhou, na China. A Feira acontece em três fases com diversos segmentos, dentre eles máquinas e equipamentos, bicicletas, motos, autopeças, máquinas e materiais para construção , eletrodomésticos, comunicação, decoração, artigos de cama, mesa e banho, móveis, vestuário, joias e semi-joias, dentre outros.

Na volta os empresários farão uma parada estratégica em Dubai, a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos, com aproximadamente 2 262 000 habitantes. Como inspiração, além da paisagem ultramoderna de uma cidade que já foi pequena e repleta de comerciantes beduínos, o grupo terá um almoço no Hotel Atlantis the Palm Dubai – 7 estrelas, mais a subida no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo e uma palestra com empresário brasileiro radicado em Dubai há seis anos e que hoje colhe excelentes frutos do seu pioneirismo.

Já há programações para outras missões ainda no segundo semestre com conteúdo de primeira linha.  Mais informações pelo site www.missaobusiness.com.br.