QUEM SE PLANEJA, AVANÇA!

Uma pesquisa realizada em 2020 revelou que apenas 10% das médias empresas têm uma estratégia bem definida para os próximos anos, com objetivos e metas definidas para o desenvolvimento do negócio.

A grande maioria, não tem planejamento para médio e longo prazo. Reflexo disso é que, analisando seu momento atual, 44,1% das empresas afirmaram que estão tendo pouco crescimento, e 20,9% disseram que estão estagnadas ou em declínio.

A ausência de visão do futuro dificulta o desenvolvimento nos negócios.

(Fonte: InfoMoney)

CHEGOU A HORA DE PLANEJAR UM ANO DE SUCESSO PARA SUA EMPRESA!

Nós sabemos que os últimos anos trouxeram grandes desafios e algumas dificuldades nos negócios. Mas chegou a hora de se reerguer e seguir para um 2022 de muito sucesso. Sabe como isso é possível? Com Planejamento Estratégico!

Essa é a oportunidade para quem deseja ampliar a sua visão de futuro, para enxergar as melhores oportunidades de negócio. Com um plano bem traçado, você pode ir além.

O WORKSHOP PLANEJE 2022 vai te ajudar nessa missão!

De 16 a 18 de Novembro

2 aulas + 1 encontro ao vivo e material complementar gratuito

Inscreva-se gratuitamente







    SOBRE O PALESTRANTE

    Paulo Alves Junior

    Paulo Junior é sócio fundador e CEO da PJI Consulting, consultoria empresarial especializada em estratégia e organização de empresas. Atualmente, é o Presidente da Embaixada de Negócios da Paraíba, associação empresarial que fomenta a ajuda mútua, educação executiva e desenvolvimento de empresários no Estado. Tem mais de 25 anos de experiência em gestão estratégica e formação de líderes. Foi executivo do Grupo Maia – grupo varejista com mais de 50 anos de atuação por todo o Nordeste e Executivo responsável pela implantação da área de Inteligência Competitiva no Banco Bradesco.


    É certificado em promoção comercial pela Business School of Shanghai, na China, pós-graduado em Inteligência Competitiva pela Universidad Pompeu Fabra, de Barcelona, na Espanha, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV/RJ e graduação em Ciência da Computação pela Unifai-Centro Universitário Assunção, em São Paulo.


    É autor do livro “Insights para uma gestão de alto impacto”, onde compartilha pensamentos que inspiram a melhoria na gestão e em breve lançará, em coautoria com Luis Lobão, o livro Desenvolvendo o propósito da empresa familiar: um plano de voo para o futuro.