"Quem tem vontade, já tem metade!"

HomeLiderança“Quem tem vontade, já tem metade!”

“Quem tem vontade, já tem metade!”

Segundo a enciclopédia Wikipédia, vontade é a capacidade através da qual tomamos posição frente ao que nos aparece. Diante de um fato, podemos desejá-lo ou rejeitá-lo. Ante um pensamento, podemos afirmá-lo, negá-lo ou suspender o juízo. Logo, podemos entender que vontade está intimamente ligada à nossa capacidade de decisão, principalmente, quando somos provocados por algum evento ou pensamento.

Portanto, ter vontade de vencer é o primeiro passo para o sucesso pessoal; faz parte do princípio do sucesso.  Este princípio parece tão óbvio e claro, mas é pouco aplicado por muitos profissionais. Hoje encontramos tanta gente talentosa ocupada mais com suas reclamações e preocupadas com seu futuro, quando na verdade deveriam estar se alimentando de coisas boas e positivas para provocar uma decisão consciente e saudável que as levassem à vitória.

Ter bons hábitos, foco, disciplina, automotivação e comprometimento com as causas, são características de pessoas vitoriosas. Mas lembre-se que para essas pessoas, a premissa para tudo isso é: vontade de vencer!

Você tem esta vontade? Sim? Então já tem a metade da vitória, porque ela é a consequência da nossa vontade e atitude.

Pense nisso e decida por vencer!
Sucesso!!!

PJ